Os 55 anos da União de Jacarepaguá.

Fundado em 15 de Novembro de 1956, o G.R.E.S. União de Jacarepaguá comemorou no último domingo (20), os seus 55 anos de luta, resistência e amor pelo carnaval carioca.Na ocasião a ala das baianas realizou uma grande festa com a participação de várias escolas co-irmãs, onde foi servido um suculento salpicão, preparado pelas baluartes do samba comandadas por Tia Cristina.
Finalizando o dia de comemorações, o intérprete oficial Tiganá, apresentou o hino oficial do próximo carnaval, juntamente com a bateria “Ritmo União” de mestre Marquinhos e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julio Cesar & Winnie.

O presidente Reinaldo Bandeira avisa aos interessados em desfilar em 2012, que estão abertas as inscrições para ala de passistas e baianas. Para efetuar o cadastro basta comparecer aos ensaios de terça-feira às 20h, levando 2 fotos 3×4, cópia de documentos e comprovante de residência.

A União de Jacarepaguá será a segunda agremiação a desfilar pelo grupo de acesso “B” da LESGA, no novo Sambódromo com o enredo “O pequeno grande Rei”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Waldecyr Rosas e sua equipe.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: