Cidade do Samba retoma grande show amanhã

O espaço criado para a construção do maior espetáculo da Terra está reabrindo suas portas para os grandes eventos. Amanhã, a Cidade do Samba receberá cariocas e turistas para a estreia do show “Mini-desfile na Cidade do Samba” – “Eu Sou o Samba“, que contará com a presença dos principais destaques das 13 escolas de samba do Grupo Especial.

Nesta semana de estreia, a Beija-Flor de Nilópolis participa do primeiro dia e a Unidos da Tijuca, do segundo. “Na verdade, será um resumo do show que era apresentado aos turistas, nas noites de quintas-feiras, abrindo alas para a participação das superescolas do Grupo Especial, com a nata de seus sambistas“- explica Elmo José dos Santos, diretor de Carnaval da LIESA.

As apresentações acontecerão nas noites de quinta e sexta-feira, até a semana do carnaval. Os ingressos custam 60 reais e moradores da cidade do Rio com comprovante de residência, estudantes, professores e idosos também documentados pagam meia-entrada. No site da LIESA, você encontra a programação completa dos espetáculos.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: