Mais um ano no ar…

É, meus amigos… completamos mais uma jornada.

Nesses dois anos nada me deu maior alegria do que manter contato com gente importante do mundo do samba, estar presente em grandes eventos e melhor de tudo, estreitar os laços com vocês, queridos leitores.

Além da minha paixão pelo carnaval carioca, uma das coisas de que mais me orgulho é de além de escrever sobre o assunto, conhecer melhor quem está lendo… quem gosta ou não gosta do material que é aqui publicado.

Agradeço mais uma vez aos meus colaboradores, parceiros e colegas muito queridos, que estiveram comigo esses anos todos e me passaram toda a experiência que pude conseguir. E juro pessoal, ainda não está nem no começo.

Divido a alegria de mais um aniversário com todos vocês. De todo o coração, muito obrigado por tudo.

Pedro Muniz, Blog Bancada do Samba.

  1. #1 por antonioguerreiro2 Guerreiro em 29 de dezembro de 2011 - 0:17

    Parabens companheiro. Como desde a primeira hora sou um fiel seguidor. Felicidades e tudo de bom
    Antonio Guerreiro

Deixe um comentário

