Lins Imperial faz festa para coroar sua nova Rainha

A verde-e-rosa realiza festa neste sábado (7), a partir das 22h no Sport Club Mackenzie, para coroar Tina Bombom como rainha da Bateria Verdadeira Furiosa. A beldade volta a desfilar a frente dos ritmistas comandados por Mestre Márcio após quatro anos.

Tina foi rainha da bateria da Lins Imperial em 2007, quando a escola sagrou-se a campeã do Grupo de Acesso B. “Estou muito feliz com a volta para a Lins Imperial. Sinto-me como se fosse da comunidade. Tenho uma afinidade enorme com os ritmistas e componentes da escola. Poder desfilar a frente dessa bateria maravilhosa é sensacional. Já estou contando os dias para o desfile”, declarou.

A festa será aberta com a apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, ritmistas e intérpretes da escola mirim Infantes do Lins, além da presença de musas, rainhas e madrinhas de bateria de outras agremiações.

No próximo carnaval a Lins Imperial será a terceira a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, na Passarela Popular do Samba, na Estrada Intendente Magalhães com o enredo “Somos parte da Terra… Assim como ela faz parte de nós”, do carnavalesco André Marins.

O Sport Clube Mackenzie fica na Rua Dias da cruz, 561, no Méier. A entrada é gratuita.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: