Vagas para desfilar na Grande Rio

Ainda existem vagas aos que desejam desfilar pela tricolor de Caxias neste carnaval. A Grande Rio anunciou em seu site que está procurando mulheres a partir dos 18 anos para compor a ala em homenagem à Mercedes Batista. Os requesitos são: ser bailarina (ou estudante de dança com preferência para balé clássico); ser maior de 18 anos (menores precisarão apresentar autorização do responsável para desfilar) e se dispor aos dias e horários específicos de ensaio.

As interessadas devem ir no dia 10 de janeiro a partir de 20 horas à quadra da escola (Rua Wallace Soares 5 e 6, Centro – Duque de Caxias) e procurar o coreógrafo Fabio Santinni. A escola dá preferência às candidatas de Caxias e região.

Outra ala da escola que está precisando de componentes é a do festival, do coreógrafo Claudio Armani. A Grande Rio precisa de pessoas de ambos os sexos, com mais de 1,70m. O atendimento aos interessados está sendo feito no barracão da escola, na Cidade do Samba, de segunda a sexta das 9 às 21 horas. Na quinta-feira, o atendimento é feito até às 17 horas.

A Acadêmicos do Grande Rio fecha os desfiles do Grupo Especial, já na manhã de terça-feira de carnaval.

  1. #1 por gustavo em 7 de janeiro de 2012 - 16:24

    Gostaria de desfilar na escola sou de caxias,sou muito fã tenho um metro e oitenta de altura por favou me chame….
    Meu telefone e 2786-2365 ou 8587-1316

  2. #2 por Emanuela tatsch de Mello em 1 de outubro de 2012 - 18:43

    Eu gostaria de participar dos disfiles do rio de janero eu so fã dos carnavais.Se eu desfila para um desfile vai ser um sonho!!!!

  3. #3 por Emanuela tatsch de Mello em 1 de outubro de 2012 - 18:47

    Eu gostaria que me chama-se para desfilar eu tenho 1 metro e 45 de altura tenho 14 ano se vcs quizerem me ligar o numero é 055:96846598 ou 055:91573291

Deixe um comentário

