Mais ensaios neste domingo

Muita agitação pela cidade a pouco mais de um mês para a grande festa do carnaval carioca. Várias escolas de samba aproveitam o primeiro final de semana do ano para retomar as atividades e os ensaios de rua visando os ensaios técnicos, que vão até uma semana antes da folia.

A União da Ilha faz ensaio de rua neste domingo, fechando as atividades do Viradão de Momo que terminam no sábado. A escola confirma a presença de todas as alas de comunidade e comerciais, além de todos os segmentos para o treino que vai tomar as ruas do Cacuia. A concentração está marcada para as 19h, em frente ao Posto Ilha, na Estrada do Galeão.

Outra escola que vai pra rua neste domingão é o Império Serrano. Buscando um lugar no Grupo Especial, a escola de Madureira fará seu primeiro treino de rua do ano pela Av. Ministro Edgar Romero. A concentração é na Rua Borborema a partir das 18 horas.

Já nas quadras, a Unidos do Jacarezinho afina o canto de sua comunidade pela primeira vez em 2012 para a homenagem que fará ao grande Nelson Sargento. O evento, que terá entrada franca, contará com a presença do intérprete oficial Aílton Santos, além de todos os segmentos. O ensaio acontece a partir das 20 horas e a quadra fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233.

O Império da Tijuca também está de volta. O reencontro da escola com os foilões acontece a partir das 19 horas. O ensaio visa a preparação para o primeiro ensaio de rua, que acontece no dia 15 e o ensaio técnico na Sapucaí, que será no próximo dia 28. A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaros, 84.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: