Ingressos esgotados e pressão para terminar as obras

Apenas 29 minutos foram necessários para que os 36.840 ingressos das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial fossem reservados. As vendas aconteceram mais uma vez através de atendimento eletrônico. Prova da força e da importância do carnaval carioca, mas algo ainda preocupa todo o mundo do samba.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como pode se ver nas fotos feitas por nós no último domingo, ainda há muito o que fazer na Passarela do Samba neste último mês de preparação para o carnaval. A grande pergunta que todos os colegas da imprensa fazem neste momento é se o Sambódromo vai realmente ficar pronto a tempo. Num plano geral, ainda pode-se ver que as arquibancadas do novo setor 2 ainda não chegaram nem na metade e o setor 8 é o mais precupante de todos, sem nem os encaixes para a instalação das arquibancadas. As entradas para estes setores também se esgotaram muito rapidamente.

Com os ingressos vendidos, aumenta a pressão em cima dos órgãos competentes para entregar as obras o mais rápido possível para que o Rio não passe vergonha diante dos olhos do mundo inteiro, que já começam a se voltar para cá com o início dos ensaios técnicos.

Na próxima segunda-feira, você vai ver em que pé está a evolução das obras aqui no Bancada do Samba.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: