Beija-Flor escolhe “mendigos” na terça-feira

O diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, e Hilton Castro, diretor teatral da azul e branco, vão selecionar, na próxima terça-feira, 17, às 21h, as pessoas que  participarão, no desfile deste ano, da homenagem que a escola está preparando para lembrar Joãosinho Trinta, morto em dezembro último. Dos 482 inscritos, 200 serão escolhidos para atravessar a Avenida no carro que representará o “Cristo Mendigo”, criação do carnavalesco, e alegoria que marcou a história do Carnaval carioca, em 1989, no enredo “Ratos e urubus rasguem a minha fantasia”, que deu o vice-campeonato, e que será recriada para o espetáculo deste ano.

A seleção será no barracão da Flor da Mina do Andaraí, que fica na Rua Equador, 310, no Santo Cristo. Entre os inscritos, muitos fizeram parte do desfile de 89. Todos os participantes, a pedido de Hilton Castro, devem comparecer ao teste caracterizados de mendigo, pois haverá uma performance.

Joãosinho Trinta, que era maranhense, seria um dos destaques da última alegoria da escola, dentro do enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: