Vila repete o show… e Grande Rio tropeça

Na última sexta-feira teve início o penúltimo fim de semana de ensaios técnicos. Nos ensaios de anteontem, a Unidos de Vila Isabel e a Acadêmicos do Grande Rio aproveitaram a chance de treinar pela segunda vez no palco da festa.

A Vila confirmou a boa fase repetindo o show que deu no primeiro ensaio. O canto da escola, assim como a evolução foram mais informais, sem o peso de uma grande apresentação, o que tornou o desfile mais descontraído mas sem perder a animação dos componentes. Um dos pontos altos do ensaio foi a boa comunicação da escola com o público, que veio abaixo quando a bateria fez a sua paradinha, se curvando para o público em sinal de agradecimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Grande Rio, que havia enfrentado problemas sérios de harmonia no primeiro ensaio, entrou na avenida precisando consertar muitos problemas. Em vez de levar seu próprio carro de som (principal razão para a escola ter atravessado o canto no primeiro ensaio), a Grande Rio fez uso do audio habitual da passarela, o que fez a escola cantar em sintonia com o intérprete Wantuir, mas não foi o bastante. A escola cantou pouco, evoluiu de uma forma fria e a cadência bem mais lenta usada pela bateria do Mestre Ciça jogou pra baixo um desfile que começou murcho e assim se manteve até o final.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: