Jacarezinho de volta à Sapucaí.

O Carnaval 2012 marcou o acesso da Unidos do Jacarezinho aos desfiles da Marquês de Sapucaí. O campeonato do Grupo C veio num desfile belíssimo em homenagem ao compositor Nelson Sargento, desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves. Em segundo lugar ficou a Unidos de Vila Rica. Arrastão de Cascadura, Unidos do Cabuçu, Acadêmicos da Abolição, Lins Imperial e Independente de São João de Meriti ficaram nas cinco últimas posições e foram rebaixadas para o Grupo D.

A campeã do Grupo D foi a Unidos de Lucas, com sua bonita homenagem ao circo, num desfile que contou com ótimos desfiles e muitas possibilidades de quem seria o vencedor. O vice-campeonato foi para a Mocidade Unida de Jacarepaguá e foram rebaixadas a Leão de Nova Iguaçu, Unidos do Anil, Unidos de Manguinhos, Vizinha Faladeira e Flor da Mina do Andaraí.

Já no Grupo E, a grande surpresa foi o título da recém-chegada Boca de Siri. A escola de Ramos disputou ponto a ponto com a Chatuba de Mesquita e o título só veio na última nota da apuração, quando ultrapassou a agremiação da Baixada Fluminense. Unidos do Cabral, Imperial de Nova Iguaçu, União de Vaz Lobo, Delírio da Zona Oeste e Paraíso da Alvorada ficaram nas últimas posições e desfilarão em 2013 pela Federação dos Blocos de Enredo.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: