Caprichosos terá dois intérpretes

A partir de agora, a Caprichosos de Pilares contará com uma dupla de intérpretes para fazer ecoar sucessos como ‘Não existe pecado do lado de cá do Túnel Rebouças’, ‘E por falar em saudade’ e, claro, o samba-enredo que consagrou o recente título pelo Grupo B, ‘A Caprichosos faz o seu papel… Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’.

Em substituição ao inigualável Clóvis Pê, cujo compromisso com a Mocidade Alegre, em São Paulo, o impedirá de estar na Sapucaí no Sábado de Carnaval, foram escalados Lico Monteiro e Sandrinho do Beco: “Ambos são da casa. O Lico já foi nosso cantor oficial e o Sandrinho vinha sendo a nossa segunda voz. Este último merece a oportunidade, que é desejo inclusive da comunidade. Quanto ao Clóvis, continua com a gente, colaborando como sempre”, declarou o vice-presidente Amaury Martins.

Nascido e criado em Pilares, Lico Monteiro começou sua carreira de intérprete em 2002, na Inocentes da Caprichosos, conquistando já na estreia o troféu Olhômetro, dedicado aos destacados sambistas mirins. À escola-mãe, ele chegou em 2004, onde ficou até 2009, ao lado de nada menos que Jackson Martins, Serginho do Porto, Zé Paulo Sierra e o próprio Clóvis. Com seu talento cada vez mais reconhecido, estrelou ainda no carro de som das co-irmãs São Clemente, Arranco do Engenho de Dentro e Unidos de Vila Isabel. Em 2010, defendeu as cores da simpática Vizinha Faladeira e, nos dois anos seguintes, o azul-e-branco da Tradição.

 

Na próxima terça outra novidade deverá ser confirmada, desta vez, para a Harmonia.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: