Grande Rio tem novo presidente

Edson Alexandre é o novo presidente da Acadêmicos do Grande Rio. A apresentação foi feita oficialmente durante a feijoada da escola que aconteceu no último dia 1º. Empresário e engenheiro civil, Edson Alexandre, que já faz parte dos quadros da escola há 8 anos cuidava da parte de gastronomia e atuava no setor comercial conseguindo patrocínios e viagens para a agremiação.

Ao site oficial da Grande Rio, o novo presidente abriu o jogo sobre como pretende trabalhar no comando da escola. “Como presidente tenho que estar a par de tudo, tudo que o carnavalesco inventar e criar eu quero olhar, porque se eu não gostar eu acho que o jurado também não vai gostar. Eu não quero que ele erre, mas se errar, que seja também pela minha cabeça. Vamos montar um conselho dentro da Grande Rio com cabeças pensantes para analisar as criações do carnavalesco”, afirma Edson.

Além do presidente, foram apresentados à comunidade de Caxias o carnavalesco Roberto Szaniecki, o novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Luis Felipe e Verônica e a dupla de intérpretes oficiais, Wantuir e Emerson Dias.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

