Imperatriz mantém presidente e forma comissão de carnaval

A Imperatriz Leopoldinense realizou ontem eleições para presidente e não haverá mudança no comando da escola nos próximos 3 anos. Num pleito realizado com chapa única, o presidente Luiz Pacheco Drumond foi reeleito e fica na escola até 2015. O vice-presidente é Marcos Drumond, filho de Luizinho, e a direção de carnaval continua com Wagner Araújo.

Após a divulgação do resultado das eleições foi feito o anúncio oficial da contratação do carnavalesco Cahê Rodrigues e do casal de cenógrafos Mario e Kaká Monteiro, que formarão a comissão de carnaval para o desfile do ano que vem. Cahê vem de quatro desfiles na Grande Rio, além de passagens por Portela, Porto da Pedra, Santa Cruz e Caprichosos de Pilares. A última experiência de Mário e Kaká Monteiro no carnaval foi na Viradouro, em 2006, na comissão formada para desenvolver enredo em homenagem a Oscar Niemeyer.

Já pensando no próximo carnaval, Wagner Araújo e o intérprete Dominguinhos do Estácio viajam na próxima semana para Belém em busca de definir um possível acerto para a capital paraense ser o enredo da escola em 2013.

 

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: