Mangueira perto de anunciar enredo

Mesmo com o processo eleitoral suspenso e com o seu destino político ainda indefinido, surgiram hoje as primeiras notas sobre a definição do enredo da Estação Primeira de Mangueira para o carnaval 2013. Vêm de Cuiabá notas em alguns portais de notícias que informam que uma comitiva formada pelo atual presidente Ivo Meirelles, o carnavalesco Cid Carvalho, a rainha de bateria Renata Santos e o primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Raphael e Marcella já estão na capital do Mato Grosso para oficializar o enredo sobre a cidade para o próximo Carnaval.

Segundo o portal de notícias O Documento, a estimativa de aporte financeiro para a escola chega a 7 milhões de reais, que foi negado posteriormente pela assessoria do prefeito Chico Galindo. O enredo já possui título. Se chama “Cuiabá: Um paraíso no Centro da América”, que pode ser desenvolvido pelo historiador Marcos Roza, juntamente com o carnavalesco Cid Carvalho. A apresentação oficial do enredo acontece às 20 horas no Cine Teatro Cuiabá.

No cronograma divulgado pelo site Carnavalesco, a divulgação da sinopse acontece em duas datas: 28 de maio para os compositores de Cuiabá e 4 de junho para os compositores do Rio. Ainda está prevista a primeira visita do prefeito de Cuiabá já na próxima semana.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: