Igor Vianna é o novo intérprete da Porto da Pedra

A Porto da Pedra anunciou nesta quarta-feira mais um reforço em sua equipe para tentar o disputado título do Grupo De Acesso em 2013. Igor Vianna, intérprete que tem passagens Vila Isabel, Portela, Santa Cruz e Tradição assume o microfone principal da escola e já se pronunciou sobre sua chegada a São Gonçalo. “Sinto-me honrado e muito feliz com o convite da Porto da Pedra. Vou trabalhar muito com a escola para fazermos um grande carnaval. Mando aqui um recado carinhoso para a comunidade: podem ficar tranqüilos, pois cuidarei com todo empenho e dedicação do nosso grito de guerra. Juntos, com a força de todos, vamos fazer um grande carnaval”, diz o cantor, que é filho do lendário Ney Vianna.

Em seu histórico, como intéprete da Tradição, Igor foi agraciado com o Prêmio Sambanet de Melhor Intérprete do Grupo B em 2009.

Segundo o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a chegada do novo intérprete é mais um sinal de que a equipe da agremiação para o próximo desfile será do mais alto nível. “As novas contratações da escola nos deixam muito otimistas. Além do Fábio Ricardo como carnavalesco e do Márcio Moura como coreógrafo, o Igor é um grande profissional e vai defender nossa escola com grande competência. Unidos, com a força da comunidade e com grandes talentos, faremos um maravilhoso espetáculo”, disse o presidente.

A apresentação oficial de Igor Vianna e do carnavalesco Fábio Ricardo acontece neste sábado durante a edição de maio da Feijoada do Tigre.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: