Porto da Pedra tem novo Primeiro Casal

A Unidos do Porto da Pedra anunciou hoje mais um reforço para o carnaval do ano vem. Com uma passagem muito bem sucedida pelo Paraíso do Tuiuti em 2012, que rendeu notas máximas de todos jurados do quesito, José Roberto e Thais Romi formam a partir de agora o novo primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do Tigre.

Thais, que já passou por Vizinha Faladeira, Paraíso do Tuiuti e representou o segundo pavilhão da Porto da Pedra no último carnaval, falou sobre o orgulho de defender a escola como primeira Porta-Bandeira. “Estou muito feliz com o convite da escola. Fui reconhecida pela minha dedicação e isso me traz muita motivação e orgulho enquanto profissional.Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e amor. Estou emocionada por poder voltar a dançar com o Zé Roberto, pois já temos sintonia e um trabalho que já foi reconhecido com uma premiação.” – disse Thais. Para Zé Roberto, sua chegada a São Gonçalo é mais um grande desafio. “Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver com a Porto da Pedra um excelente trabalho.” – disse o Mestre-Sala que tem em seu currículo passagens por União do Parque Curicica, União de Jacarepaguá, Mocidade Independente e Paraíso do Tuiuti.

A Porto da Pedra ainda não divulgou a data da apresentação do novo casal.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

