Império da Tijuca divulga regras para o corte de samba

Em nota divulgada à imprensa hoje, o Império da Tijuca relembrou as regras para as eliminatórias que vão definir o hino da escola para o carnaval 2013. Os compositores têm até o dia 30 de junho (sábado), das 14 às 20 horas para entregar suas obras. Os artistas devem apresentar 20 cópias impressas com a letra, cinco CDs com o audio e a ficha cadastral, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de 50 reais para cada componente da parceria. Não será permitido qualquer espécie de alteração na letra e na melodia, depois de entregues.

No dia 8 de julho, data do início da competição, um representante de cada samba deve estar presente na quadra uma hora antes do início da disputa para o sorteio da ordem de apresentação. É também de responsabilidade dos compositores os intérpretes, apoios, acompanhamento harmônico, bem como o comportamento das torcidas. Não será permitida queima de fogos do lado de fora da quadra, o que pode acarretar na eliminação da parceria.

Este e outros pontos importantes do regulamento do corte de samba, encontram-se disponíveis no site oficial do Império (www.greseimperiodatijuca.com.br).

Como já dito, a aprsentação oficial dos sambas-enredo concorrentes acontece no próximo dia 8 de julho (domingo), a partir das 18 horas. A quadra do Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: