Orlando Júnior está de volta à Tradição

Em reunião realizada na noite de ontem, o presidente da Tradição Nésio Nascimento, apresentou à sua diretoria o time de reforços da escola visando o carnaval 2013. Mesmo já tendo sido anunciados anteriormente, o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Diego Machado e Natália Pereira, assim como o intérprete Marquinhos Silva tiveram seus primeiros contatos com a diretoria. Logo depois, Nésio anunciou a contratação do carnavalesco Orlando Júnior, que assinou os carnavais da escola entre 1997 e 2004.

Ao final do encontro, o presidente da Tradição falou sobre a volta do artista: “Em 1997, Orlando nos levou para o Especial e ficamos lá com ele até 2004. Em 2005, Orlando não esteve conosco e nós descemos. Como sempre ensinei aos meus filhos, nós temos que aprender a assumir os nossos erros. E hoje, peço desculpas ao Orlando se naquele momento eu não fiquei com ele em nossa escola”. O carnavalesco agradeceu a confiança e a receptividade de todos e falou que retorna à Tradição contando com a mesma garra e determinação de sua primeira vez na escola.

Segundo a assessoria de imprensa da escola, o enredo será anunciado oficialmente nas próximas horas. A Tradição será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: