Robson e Ana Paula podem ir para a Portela

A repentina demissão do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Portela Rogerio Dorneles e Lucinha Nobre pegou o mundo do samba de surpresa. O anúncio foi feito ontem após reunião com o presidente da escola, Nilo Figueiredo.

Ao casal,  Nilo limitou-se a dizer que estava “pensando em reformulação”. Desde ontem, Lucinha vem recebendo em sua rede social mensagens de apoio e desagrado com o comando portelense. “Saio de lá com a minha consciência tranquila. Sei que fizemos um ótimo trabalho, foram 3 anos felizes, de notas boas, onde demos continuidade ao trabalho porque acreditávamos na bandeira da escola. Mas o Nilo disse que está com mudança de planos, pediu desculpas e fomos dispensados”, disse a Porta-Bandeira ao portal SRZD. Rogerio se pronunciou ao site Carnavalesco. “Também fiquei muito surpreso com essa decisão, ainda mais depois de toda a negociação que fizemos para a renovação. Tínhamos várias propostas, mas preferimos ficar na Portela por amor à escola, a qual tenho muito respeito, principalmente por sua grande Velha Guarda…” lamentou. Rogerio e Lucinha estavam na escola há 3 anos, conseguindo os 30 pontos em 2010 e 2012, lembrando quem em 2011 a Portela não foi julgada, por conta do incêndio na Cidade do Samba.

Projetando o futuro da escola, o site Carnavalesco pulbicou que os nomes de Robson Sensação e Ana Paula, que até o este ano defendiam o pavilhão da Mocidade Independente, podem ser anunciados como o novo primeiro casal nas próximas horas.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: