TV Globo vai transmitir os desfiles da Serie A

fonte: Site Na Telinha

A partir do ano que vem, a Globo vai transmitir não só os desfiles do Grupo Especial, mas também as escolas dos antigos grupos de acesso do Carnaval.

Segundo o jornalista Léo Dias, isso acaba com a transmissão do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira e no sábado, para todo o Brasil.

Devido aos baixos índices das transmissões paulistas, a emissora resolveu transmitir para o Rio de Janeiro os desfiles das agremiações cariocas.

Os grupos de acesso A e B viraram um só e agora se chama Série A, composto por 19 escolas. A mudança é parte de uma das estratégias da Globo para levantar a audiência das transmissões do Carnaval 2013.

Anúncios
  1. #1 por Uanderson em 2 de outubro de 2012 - 1:23

    Se a mudança e somente essa e ridicula, a solução e ter apenas dois dias de desfiles na tv, domingo e segunda. Sendo que em SP a transmissão seria dos desfiles de SP e no restante do Brasil os desfiles do Rio, ja que o problema esta na audiencia da grande SP

  2. #2 por Candinha em 3 de outubro de 2012 - 18:29

    Pelo que entendi,o problema é a baixa audiência da transmissão aqui no Rio do desfile das escolas de São Paulo.Acho que a Globo já deveria ter feito isto à muito tempo.pois as última transmissões ficaram devendo. Tomara que tenham o mesmo capricho que transmitem as escolas do grupo especial. E com certeza audiência não vai faltar. Pois o público que assiste ao grupo de acesso é praticamente o mesmo que assiste o especial. parabéns!!!

  3. #3 por Zeidon em 4 de outubro de 2012 - 13:48

    E isso mesmo Candinha? o problema que seu IBOPE Aquino só pensa na audiência de São Paulo? que se dane eles, não tou nem aí.

  4. #4 por MAURICIO MADUREIRA em 31 de outubro de 2012 - 20:34

    Uma idéia que já teveria ter sido posta em prática por muitos anos, chega de transmissões de carnavais paulistanos, com sambas sem graça, bateria decompassada, vamos valorizar o nosso carnaval carioca e inconfundível, e colocar bons comentáristas para tal função.
    Parabéns Rede Globo, voltaremos aos bons e antigos tempos!!!!

  5. #5 por João marcelo em 1 de novembro de 2012 - 8:52

    eu acho justo porque o grupo de acesso do rio tenhe grandes escolas,como estacio,viradouro,porto da pedra,imperio serrano,rocinha entre outras,espero que o paulo stein grande narrador da falida manchete agora que ele esta no sportv que pertence a globo seja o narrador do desfile

  6. #6 por patricia nogueira em 3 de janeiro de 2013 - 16:53

    foi a melhor coisa q fizerão .parabens rede globo.

  7. #7 por josé em 6 de janeiro de 2013 - 16:35

    o certo é que cada estado transmitisse seu carnaval na sexta e no sábado já o domingo e a segunda rio em rede nacional

  8. #8 por Kaio Oliveira em 29 de janeiro de 2013 - 19:20

    São Paulo tem o 2º melhor carnaval do Brasil, e tem de ser transmitido em rede nacional sim!! São Paulo também tem tradição no samba! Como não esquecer dos grandes sambistas paulistanos como Adoniran Barbosa, Geraldo Filme, Oswaldinho da Cuíca, dentre outros! Não concordo com o que a globo fez! Além disso, os narradores das transmissões do carnaval da globo, não sabem nada de carnaval!! Tem que tirar esse pessoal de lá e colocar gente que entenda de carnaval pra transmitir!!! Até outros canais tão fazendo transmissões de desfile de escola de samba melhor que a globo como o SBT, por exemplo! A globo já ta vacalhando no carnaval!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: