Série A: ingressos mais baratos

No último final de semana, a LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) divulgou a tabela de preços de frisas e aquibancadas para o carnaval 2013 da Série A. De acordo com a entidade, os preços sofreram redução de até 64 porcento. Os ingressos para as frisas têm o mesmo preço em todos os setores: 900 reais para as filas A e 400 reais para as filas B, C e D. As entradas para as arquibancadas vão custar 10 reais, exceto para o setor 9 (arquibancada numerada), que vão custar 20 reais.

Para a compra, a LIERJ contará com o apoio da central de vendas da LIESA. A partir do dia 14 de janeiro, os interessados em reservar as frisas devem mandar fax para o número (21)2122-8080 contendo nome, CPF, o setor e a fila, telefone de contato e o dia de desfile. Os comtemplados serão conhecidos a partir do dia 22 de janeiro pelo telefone (21)2233-8151. O pagamento das frisas deve ser feito nos dias 23 e 24 de janeiro na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio.

As frisas que sobrarem e as arquibancadas serão vendidas a partir do dia 28 de janeiro, no Stand da LIESA, situado no setor 11 do Sambódromo, na rua Salvador de Sá.

Os desfiles da Série A acontecem na sexta-feira e no sábado de carnaval.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: