Desfilando e pensando na Sapucaí

Unidos de Lucas está na disputa do Grupo B

Treze escolas e um sonho: pisar na Marquês de Sapucaí. Neste domingo, as treze escolas que formam o novo Grupo B (agora administrado pela Associação das Escolas de Samba) pisam na Passarela Popular, montada na Estrada Intendente Magalhães, buscando o Acesso para a Série A de 2014. No programa da noite, velhas conhecidas do público do Sambódromo como a Arranco, Difícil é o Nome, Vicente de Carvalho e Acadêmicos do Sossego estarão na briga. O desfile também conta com a tradição de Unidos de Lucas (foto), Em cima da Hora e Unidos da Ponte.

Não poderiam ficar de fora as escolas que estão correndo atrás da oportunidade de desfilar pela primeira vez no palco maior da folia. Império da Praça Seca, Rosa de Ouro e Favo de Acari também disputam vaga para a Série A. Confira agora a ordem de desfiles: Unidos de Lucas, Império da Praça Seca, Rosa de Ouro, Arranco, Em Cima da Hora, Difícil é o Nome, Unidos da Vila Rica, Boi da Ilha do Governador, Favo de Acari, Mocidade de Vicente de Carvalho, Unidos da Vila Kennedy, Unidos da Ponte e Acadêmicos do Sossego.

Os desfiles do Grupo B terão cobertura completa em tempo real no Facebook do Bancada do Samba. A Passarela Popular está montada na Estrada Intendente Magalhães, altura de Campinho.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: