Em Cima da Hora de volta à Sapucaí

A Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro realizou ontem a apuração do desfiles das escolas de samba dos Grupos D, C e B, que desfilam na Intendente Magalhães e tiveram cobertura em tempo real do Bancada do Samba.

Pelo Grupo D, a Mocidade Unida do Santa Marta foi a vencedora, seguida por Leão de Nova Iguaçu e Arame de Ricardo, que estarão no Grupo C em 2014. Foram rebaixadas para o Grupo 1 da Federação de Blocos a Vizinha Faladeira, Flor da Mina do Andaraí e Tradição Barreirense de Mesquita.

veja aqui o resultado completo dos Grupos da Associação

No Grupo C, a vencedora foi a Unidos do Cabuçu. Em segundo lugar, ficou a Unidos de Bangu, seguida pela Acadêmicos do Engenho da Rainha. Acadêmicos de Vigário Geral, Arrastão de Cascadura, Lins Imperial, Gato de Bonsucesso e Corações Unidos do Amarelinho foram as escolas rebaixadas para o última divisão do carnaval carioca.

Na apuração do Grupo B, a mais esperada do dia, apenas a campeã seria promovida à Série A e a disputa foi acirrada do começo ao fim com várias escolas se alternando na primeira colocação, entre elas a Unidos de Lucas, Império da Praça Seca e Favo de Acari. Quando chegou a liderança, o Em Cima da Hora não largou mais a ponta e foi aclamada a campeã. Descem para o Grupo C a Unidos de Villa Rica, a Difícil é o Nome, o Rosa de Ouro, Boi da Ilha do Governador e Mocidade de Vicente de Carvalho.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: