Caprichosos anuncia mudanças estruturais

Depois do desfile que lhe deu a sexta posição em 2013, a Caprichosos de Pilares se encontra em processo de reformulação da equipe para o ano que vem, visando a conquista do título da Série A.

De acordo com Júnior Escafura, Diretor de Carnaval da escola, esta reformulação consiste na renovação de contrato de peças importantes para a agremiação, assim como a dispensa de outras. “Agradecemos o empenho e o profissionalismo dos intérpretes Celino Dias, Lico Monteiro e Sandro Mota, mas o três não seguirão na estrada com a gente. Ficou acordado ainda a permanência do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Jaqueline Gomes, que ganharam nota máxima e estão recebendo prêmios, de Mestre Alexandre e do carnavalesco Amauri Santos”, disse o dirigente.

Outra mudança importante na escola é a formação de uma Comissão de Carnaval, seguindo o exemplo de escolas do Grupo Especial. “A fórmula está dando certo. Basta olharmos, por exemplo, para nossa co-irmã e campeã deste ano, a Unidos de Vila Isabel. O crescente profissionalismo do carnaval exige cada vez mais trabalho em equipe, divisão acertada de tarefas. A Comissão de Carnaval da Caprichosos contará com o presidente Cézar Thadeu, o superintendente Gilberto Nilo, com Alex Fab, que retorna à escola e comigo atua na direção de Carnaval da Portela, além de mim”, informa Escafura.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: