Mocidade contrata time experiente

A Mocidade Independente de Padre Miguel, décima primeira colocada em 2013, está em plena movimentação para reformular o seu time para o Carnaval 2014.

A escola perdeu peças importantes logo depois da folia. Foi anunciado o desligamento do primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Feliciano Jr. e Squel, e em seguida o carnavalesco Alexandre Louzada comunicou sua saída da agremiação, acertando sua ida para a Portela a convite do atual presidente, Nilo Figueiredo.

No dia 24 de fevereiro começou a maratona de contratações e renovações. Recém-saídos da Inocentes de Belford Roxo, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre defenderão o pavilhão da Mocidade, depois de 12 anos. Vem da vermelho-e-branco da Tijuca outro reforço importante. Anderson Abreu assume a Direção de Carnaval prometendo uma boa atuação na avenida. “A escola merece estar em um lugar mais alto e vamos trabalhar para isso”, disse Anderson, que estava há 13 anos no Salgueiro.

Almir Frutuoso assume a Direção de Harmonia e Sergio Lobato é o novo coreógrafo da Comissão de Frente. Mais uma boa notícia foi anunciada hoje. O intérprete Luizinho Andanças renovou seu contrato e segue como intérprete oficial da Mocidade. O nome do novo carnavalesco está pra sair. Paulo Menezes pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

De acordo com o atual regulamento, a Mocidade será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 3 de março de 2014.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: