União de Jacarepaguá mantém carnavalesco

Segue o processo de renovações de contrato na União de Jacarepaguá. Há pouco mais de uma semana, a escola renovou os contratos do diretor de Carnaval Ney Lopes, do Diretor de Bateria Mestre Marquinhos e manteve Amanda Mattos à frente dos ritmistas.

Hoje, após avaliação do resultado alcançado pela escola (15º lugar, que a manteve na Série A), mesmo tendo sérias dificuldades para desenvolver o carnaval, a União de Jacarepaguá renovou o contrato do carnavalesco Jorge Caribé, que já começa a pensar no enredo para 2014, ainda sem data para lançamento.

O presidente da escola, Reinaldo Bandeira da Costa, emitiu nota demonstrando confiança no profissional: “Fomos felizes no enredo de 2013, que nos proporcionou a permanência na série A, competindo com grandes escolas e inclusive proporcionando também a composição de um belo samba.  Tenho a certeza que o Caribé nos trará um enredo ainda melhor e um trabalho digno de uma escola como a nossa. A comunidade o abraça, e estamos felizes em tê-lo no nosso time rumo ao carnaval de 2014.”

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: