Marcella Alves volta ao Salgueiro

A trajetória de Marcella Alves como Porta-Bandeira da Estação Primeira de Mangueira terminou no último dia 20, data final do seu contrato com a escola. Marcella se despediu da Mangueira em uma carta emocionada, onde agradece os anos na escola e fala de uma lacuna a ser preenchida. “Ter tido o título de primeira Porta-Bandeira da Mangueira foi tão grande que nem cabe explicação. Mas agora preciso resgatar uma história que se tornou uma “dívida” comigo mesma. Quero e tenho a oportunidade de dar continuidade a um capítulo da minha vida que se perdeu pelo meio do caminho.“, disse Marcella, detentora do Estandarte de Ouro de melhor Porta-Bandeira de 2013.

Essa dívida pessoal começou a ser paga ontem, quando se confirmaram os rumores de que Marcella estaria retornando ao Acadêmicos do Salgueiro. A oficialização de sua contratação aconteceu ontem no barracão da escola na Cidade do Samba com a assinatura do contrato, na presença da presidente da escola Regina Celi e de Sidclei, seu novo parceiro. Marcella desfilou pelo Salgueiro entre 2001 e 2005. Ao lado do lendário Mestre-Sala Ronaldinho, conquistou nota máxima em 2001, 2004 e 2005.

Já falando como nova Porta-Bandeira do Salgueiro, Marcella desabafa: “…estou de volta à casa. É como se tivesse vivendo temporariamente a vida de solteira e agora, estou voltando para o meu marido“. A apresentação oficial acontece na próxima segunda-feira, quando a escola realiza festa em comemoração aos seus 60 anos, completados no último dia 5 de março.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: