União da Ilha promove Mestre-Sala ao primeiro posto

O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, anunciou na última segunda-feira à noite, que Marcinho (até o carnaval passado, segundo mestre-sala da escola) foi efetivado como primeiro mestre-sala no lugar de Ubirajara Claudino, para o desfile do próximo ano. Com passagens pela escola em 2007 como terceiro mestre-sala, e de 2010 à 2013 como segundo, Márcio Siqueira, o Marcinho, de 20 anos, irá dançar no carnaval de 2014 ao lado de Christiane Caldas.

“Agradeço ao Bira por tudo que ele fez por nossa escola, no que se refere ao seu profissionalismo, a pessoa muito responsável e que dança muito. Essa mudança não se deu em função das justificativas dos jurados. Essa minha ideia de lançar o Marcinho já havia amadurecendo algum tempo, e agora chegou a hora de apostar todas as fichas nele. E a vez da Shayene (segunda porta-bandeira) também vai chegar. Finalizo desejando todo o sucesso ao novo mestre-sala da União da Ilha nessa empreitada”, comentou o presidente Ney.

“Vai ser uma experiência de vida, a realização de um sonho, vou dar o meu suor e lutar para poder conseguir o meu objetivo e o da escola, que é dar a nota máxima”, afirmou Marcinho, que irá dançar pela primeira vez com Christiane na festa de São Jorge, que será realizada na quadra no próximo dia 23.

A partir da próxima semana, o novo casal já estará sob a supervisão dos coordenadores de casais da escola, Daniel e Meg.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: