Vila Isabel: problemas resolvidos e reforços apresentados

De onde menos se esperava veio a maior dança das cadeiras do pós-carnaval. A campeã Vila Isabel viu perder logo de imediato o coreógrafo da Comissão de Frente, a carnavalesca, o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e o intérprete, pegando torcedores e o mundo do samba de surpresa, principalmente depois do êxito de 2013.

A intensa movimentação nos bastidores trouxe excelentes profissionais em curtíssimo espaço de tempo: exatamente 7 dias. Foram apresentados na feijoada do último sábado os novos reforços da escola para o temporada 2014. Completando 18 anos de parceria, o premiadíssimo casal Marquinhos e Giovanna vem da Unidos da Tijuca para defender o primeiro pavilhão da Vila. Depois de integrar a consagrada comissão de carnaval da Beija-Flor e fazer excelentes trabalhos pela Mocidade Independente e pela Mangueira, o carnavalesco Cid Carvalho terá na Vila seu novo desafio na carreira.

A Vila também sua nova voz. Depois de anos representando a Portela, onde conquistou o Estandarte de Ouro de Melhor Intérprete de 2012, Gilsinho também foi apresentado à comunidade no sábado.

Durante a semana passada, o discurso do presidente Wilsinho Alves mostrava confiança na manutenção desses reforços para os próximos carnavais e na busca por mais um título em 2014, o que foi confirmado no último sábado. “…conseguimos trazer nomes que dispensam apresentações. Temos certeza que não perdemos nada, com todo o respeito aos profissionais que saíram. Até por que contratamos nomes de muita qualidade. Podem certeza que a Vila não se enfraqueceu e o momento da escola não poderia ser melhor”, disse o presidente da Vila.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: