As caras novas da Renascer de Jacarepaguá.

A Renascer de Jacarepaguá tem novos reforços para o Carnaval 2014! Como noticiado aqui pelo Bancada do Samba, o presidente Antonio Carlos Salomão se reuniu na última segunda-feira com a sua diretoria. No encontro foram apresentados o carnavalesco Marcus Ferreira e o Diretor de Carnaval Marcelo Varanda.

Varanda conversou por muito tempo com todos e mostrou-se muito animado com a receptividade da escola. Complementou que eles são o dia-a-dia da agremiação, e refletem ao componente o que eles serão na avenida. “A estrela que tem que brilhar aqui é o pavilhão. Ninguém será mais estrela que a escola. Faremos um trabalho com seriedade, levando alegria. Vamos brincar de fazer carnaval”, declarou Marcelo. O diretor de carnaval no seu primeiro contato com a harmonia indicou algumas mudanças. Ele extinguiu o cargo de diretoria de ala e vai dividir sua equipe em harmonia e evolução, que serão coordenados por Chelinho e Greg. Afirmou também que até o fim dessa semana vai fechar com o coreógrafo da comissão de frente.

Na sequência, Marcus Ferreira foi apresentado a diretoria. Marcus disse para os segmentos “ vou focar nos acertos, teremos um enredo muito forte. Venho com força, com garra e muito feliz por fazer um tema autoral”. O carnavalesco vem com a proposta de fazer um carnaval respeitando as cores da escola, tendo essa identidade com as cores quentes.

Na manhã desta quarta-feira, a Renascer fechou com sua nova dulpa de intérpretes, Diego Nicolau e Evandro Malandro, que estudam a possibilidade de escrever um samba de exaltação que não fuja as características da escola.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: