Quadra da Tijuca recebe Feijoada da Jornada Mundial da Juventude.

Sábado, 13 de Abril de 2013 é dia de feijoada  da Jornada Mundial da Juventude na quadra da Unidos da Tijuca, das 12h às 16h,  evento que  completa a série de comemorações dos 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, terá várias atrações, em um grande show de samba e fé.

Organizado pelo Comitê Organizador Local (COL),o encontro tem como anfitrião o Padre Omar Raposo, que fez o convite a diversos cantores católicos e seculares, entre eles o grupo de samba Karas do Brasil.

Formado por André, Jefferson e Junior Neves, Serginho Picciane, Leo Mattos e Julio Cesar Assis , o Karas do Brasil, lança seu mais recente trabalho, o Cd Karas do Brasil, que  está se consolidando e já colhe frutos através das rádios web e das redes sociais. Oriundos de tradicionais agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro, os componentes do Grupo Karas do Brasil são fiéis ao samba verdadeiro. No carnaval puntano, em San Luis, na Argentina, o Karas do Brasil é referencia do samba brasileiro.

A quadra do G.R.E.S. Unidos da Tijuca fica na Avenida Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina. Os ingressos custam R$. 25,00.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: