Wanderson e Mara Rosa renovam com a Curicica

Visando se preparar com uma forte equipe no Carnaval 2014, a União do Parque Curicica que já anunciou a renovação de contrato do carnavalesco, intérprete e mestre de bateria, além de contratar Sérgio Costa para desenvolver a função de diretor de carnaval, também já garantiu o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wanderson Sodré e Mara Rosa, para o desfile na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval.

A dupla que possui vasta experiência na função já começou a preparação e promete superar as expectativas na Avenida no próximo ano.

“Já tinha dançado com a Mara Rosa na Viradouro em 2010. Apesar disso, foi corrido o tempo de ensaios. Nós tínhamos outros estilos de dança com os nossos outros pares, por isso demoramos um pouco para conseguir um entrosamento nosso, mas tecnicamente fomos perfeitos. Este ano temos mais tempo para preparar fantasia, e coreografia. Em 2014, a expetativa é que nosso trabalho só conquiste notas dez dos jurados”, destacou Wanderson, que defenderá a vermelho, azul e branco de Curicica pelo quarto ano consecutivo. Antes da agremiação, ele já tinha trabalhado na Lins Imperial, Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel e Viradouro.

Mara Rosa chegou na União do Parque Curicica em outubro de 2012, há exatos três meses antes do desfile e defenderá pelo segundo ano o pavilhão da agremiação.

“A minha chegada na Curicica foi ótima. A escola é muito familiar e ter uma presidente que também é porta-bandeira ajudou muito, pois ela entende os anseios e expectativas de uma porta-bandeira. O carnaval passado foi realmente muita correria porque só tivemos três meses para preparação. A sensação foi de dever cumprido, mas neste ano temos mais tempo para treinos. Já estamos nos preparando, fazendo academia por três vezes na semana e em junho começamos a ensaiar com o coreógrafo Junior Ryokoy, além de voltar para o balé”, destacou Mara Rosa, que tem passagens pelo Salgueiro, União da Ilha, Viradouro e Paraíso do Tuiuti.

Em 2014 a União de Parque Curicica desfilará pela Série A com o enredo “ Na garrafa, no barril, salve a cachaça, patrimônio cultural do Brasil” que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Brasil.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: