Marcelo Negrão apresenta “Um Samba de Malandro” em Madureira

A Cidade Maravilhosa acaba de ganhar mais uma Roda de Samba, o projeto: “Um Samba de Malandro”, produzida e apresentada pelo cantor Marcelo Negrão.

O projeto reúne cantores, sambistas, dançarinos, passistas e amantes da boa música. Realizado no terreiro de bambas do subúrbio carioca, o bairro de Madureira, celeiro de escolas e rodas de sambas tradicionais, a roda de samba “Um Samba de Malandro”apresenta cantores consagrados, e muitos talentos da música brasileira, que exaltam o samba de raiz.

Personagem principal,do projeto idealizado pelo cantor Marcelo Negrão, a imagem do bom malandro, se destaca pela decoração do ambiente, que recria a atmosfera dos salões dos cabarés, da Lapa e da Praça Mauá, nos anos 20. Atuais representantes da fina flor da malandragem, os passistas masculinos, das mais diversas agremiações carnavalescas são convidados especiais.Personificam a figura, e inspirados riscam o chão de poesia, com seus passos e o gingado da dança do samba, para encantamento do público.

Marcelo Negrão, carioca, cantor, compositor, colunista, apresentador, locutor de rádio e modelo, recebeu a alcunha de “O Cantor da Malandragem”, pelo repertório que apresenta, e pela elegância com que se traja. Muito requisitado por projetos consagrados como o Botequim da Cidade do samba no RJ, já esteve também no evento internacional Brazilian Carnival Ball, em sua edição realizada no Palácio de Versalhes, na cidade de mesmo nome, na França. Além das inúmeras apresentações em rodas de samba, Marcelo Negrão frequentemente sobe aos palcos das escolas de samba, principalmente nos eventos gastronômicos, como as tradicionais feijoadas do samba.

“Um Samba de Malandro” é para quem gosta de samba verdadeiro, para todo povo carioca, para todo povo brasileiro!

Todas as sextas-feiras, às 19h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros do RJ, que fica na Travessa Carlos Xavier, 96 – Madureira. DAMAS GRÁTIS

 

Serviço: Roda de Samba “Um Samba de Malandro” de Marcelo Negrão

Participação Especial: Passistas do Mundo do Samba

Data: 19 de Abril de 2013.

Horário: 19h

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros do RJ.

End.: Travessa Carlos Xavier, 96 – Madureira.

Entrada: R$. 5,00 (Homens)

DAMAS GRÁTIS

Informações: (21) 8670-7652

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: