Ney Júnior: E agora, Paulo???

Rapaziada boa do site Bancada do Samba.

Felizes estamos e contentes a cantar como diz a nossa MPB.

Enredos, citações, mudanças e surpresas nessa nova fase do carnaval mais sugestivo do planeta. Acompanhando um pouco os sites de fofocas carnavalescas, observamos Reis e Rainhas perdendo, ou melhor, substituindo coroas nesse mutante reinado. Mas do que seria da festa do Momo, sem os simples holofotes da fama? Estou equivocado? Acho que não.

11fev2013---a-mangueira-desfila-no-segundo-dia-na-sapucai-1360636407931_956x500Vimos um Salgueiro tentando voltar às suas origens mais brilhantes, mas se esbarrando novamente em uma proposta de patrocínio. Não que isso seja uma pedra muito grande em seu caminho que certamente será desviado pelo então brilhante Renato, o Lage.

Acompanhamos também uma nova Mangueira, mais verde de esperança do que rosa de timidez. Uma nação em voltas de tumultos e brigas, mas que hoje sorri feliz por novas ondas que lá passam. 

Não poderia deixar de destacar também a onda futebolística que paira na Imperatriz. Espero que dê certo, aliás, pela confiança da comunidade, já deu certo.

São os meandros de um carnaval menos folclórico e mais realista. Ao meu ver, isso contribui e muito para a realização e adequação de ideias. Expor em oito carros uma ideia humana, um conceito simples mas com requintes de alguma coisa lúdica, transforma o estranho em um “super legal muito genial” , compreendem?

Isso aí meu povo, carnaval é isso. Fazer do inimaginável, algo concreto em no máximo 82 minutos.

Aguardemos mais novidades, e agora o foco é…

Bem, Paulo Barros que me responda.

o-carnavalesco-paulo-barros

Anúncios
  1. #1 por Betto lima em 30 de abril de 2013 - 16:55

    Tb temos a Ilha q falara de Brincadeiras e brinquedos muito bem bolado se estive nas mãos de Paulo Barros nossa seria maravilhoso. Mangueira parabéns pela excelente escolha da rainha de bateria e a super Rosa Magalhães desejo boa sorte. Da lhe Manga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: