União do Parque Curicica contrata Mauro Quintaes

_RMA7399Investindo pesado para o próximo Carnaval, a União do Parque Curicica decidiu substituir o carnavalesco Paulo Brasil e contratou na noite desta quinta-feira (02) o carnavalesco Mauro Quintaes, nome já consagrado do carnaval carioca. A presidente Kátia Paz agradeceu o trabalho realizado por Paulo Brasil, mas resolveu buscar outro profissional para concretizar o Carnaval 2014.

Mauro, que assinou os dois últimos carnavais do Império Serrano, completará em 2014, trinta anos de carnaval. Iniciou sua carreira em 1984 como assistente do carnavalesco Max Lopes na Vila Isabel, e teve passagens por tradicionais escolas de samba como: Salgueiro, Mocidade, Estação Primeira de Mangueira, São Clemente, Porto da Pedra, Rocinha entre outras. No próximo carnaval dará expediente duplo: em São Paulo será responsável pelo carnaval da Tom Maior e no Rio de Janeiro desenvolverá na União do Parque Curicica o enredo “Na garrafa, no barril, salve a cachaça! Patrimônio cultural do Brasil”.

– A Curicica é uma escola em ascensão, por isso aceitei este desafio. O pior já passou que foi o ano passado considerado o ano do “vai ou racha”. Já trabalhei no acesso e conheço todas as limitações desse grupo. Vou fincar meu trabalho com pé no chão e trabalhar em cima dos quesitos. Temos um enredo vasto, rico e trabalharemos em cima de uma vertente diferenciada. Tudo será pautado na união entre a direção de artes, carnaval e presidente.

A apresentação do carnavalesco acontecerá durante a feijoada mensal da escola que acontecerá no dia 26 de maio, na quadra da escola.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: