Viradouro inicia oficinas

A Unidos do Viradouro já está em plena atividade e já visando o carnaval 2014, inicia sua série de oficinas para formação dos novos talentos do carnaval.

Começando amanhã (09/05), a oficina de percussão de Mestre Pablo chega ao seu quarto ano consecutivo. O diretor geral de Bateria abre as portas da quadra a todo mundo que esteja interessado em aprender algum instrumento ou ingressar na Bateria “Furacão Vermelho e Branco”.  A idade mínima exigida por Mestre Pablo é de 18 anos. As aulas começam a partir das 8 da noite.

No sábado (11/05), começam as aulas da oficina de passistas da escola, sob o comando da diretora Ângela dos Santos. As aulas visam o aprendizado do samba no pé e aprimoramento dos passos a quem já sabe algo mais da arte do samba. A oficina está aberta a todas as idades. As inscrições para participar da Oficina de Passistas da Viradouro poderão ser feitas no primeiro dia de aula a partir das 16h. Para isso, basta apresentar 2 fotos 3×4, xerox dos documentos e comprovante de residência e no caso de menores de idade, apresentar xerox da certidão de nascimento.

A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: