Aulas de percussão da Imperatriz começam neste sábado

Com o intuito de formar novos ritmistas e dar oportunidade para os interessados em fazer parte da bateria Swing da Leopoldina, a Imperatriz Leopoldinense inicia no sábado, dia 25, a partir das 15h, em sua quadra, as aulas de percussão orientadas pelos diretores de cada naipe, sob o comando de mestre Noca.

“Vamos iniciar o curso de percussão com os diretores da escola para, além de ensinarmos novos componentes, aprimorarmos os nossos ritmistas. As aulas são gratuitas e começam no sábado, dia 25, com duração de duas horas, começando às 15h e terminando às 17h. O trabalho será intenso e supervisionado por mim e os diretores da ala. Haverá curso para surdo, caixa, repique, tamborim, chocalho, entre outros instrumentos da bateria”, ressaltou Noca.

Os interessados devem comparecer à quadra da agremiação, na Rua Professor Lacê, 235, Ramos, munidos de cópia da identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. A Imperatriz Leopoldinense vai levar à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2014 o enredo “Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: