Unidos das Vargens dá a largada para o Carnaval 2014

Na tarde do último domingo (19/05), a Unidos das Vargens realizou seu primeiro evento após a vitória no Carnaval 2013. Em um grande churrasco, embalado pelo som do Grupo Mensagem do Samba, a comunidade comemorou o título do Grupo 1 da Federação de Blocos e conheceu as novidades da nova escola de samba para o próximo carnaval.

O presidente Ronaldo Fernandes, preferiu manter a equipe de 2013 e apresentou os nomes do time para 2014. Entre eles o Diretor de Carnaval Fred Lima, o intérprete Edmílson Gago e sua equipe do carro de som, os Mestres Thomaz e Carlinhos que comandam a bateria “Apaixonada”, o assessor de imprensa Pedro Muniz e o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Yuri e Thainá, que empunharam o pavilhão da Unidos das Vargens pela primeira vez como escola de samba.

No encerramento do evento, o carnavalesco Thiago Ahvis anunciou o nome do enredo que a Unidos das Vargens vai apresentar em sua estreia entre as escolas de samba do Grupo D em 2014. Intitulado Mar: Horizonte de Todos, Poema da Vida”, o enredo vai usar o mar como fio condutor para apresentar a todos a raiz do samba das comunidades que fazem parte da escola (Vargem Grande, Vargem Pequena e Recreio dos Bandeirantes).

A logomarca e a sinopse do enredo serão divulgadas oficialmente nos próximos meses. De acordo com o regulamento vigente na AESCRJ, a Unidos das Vargens abre os desfiles do Grupo D na terça-feira de carnaval.

Anúncios
  1. #1 por Marcio Nunes em 23 de maio de 2013 - 16:05

    A gakera na maior animação, é isso aí. Alô Vargem Grande!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: