Rocinha: enredo e samba por encomenda

68765_426378880732240_878836269_nA Acadêmicos da Rocinha divulgou hoje seu enredo para o carnaval de 2014. A escola vai pra avenida com o tema ““De um paraíso sonhado, um sonho realizado. Sorria, a Rocinha chegou à Barra”, do carnavalesco Luiz Carlos Bruno.

A escola também aproveitou a oportunidade para anunciar que não fará concurso de samba-enredo esse ano por falta de tempo hábil, de acordo com a direção da agremiação. A música será encomendada pela Rocinha. “Agradecemos a ala de compositores da escola, mas por causa do tempo curto, já que as finais de samba das escolas da Série A são em setembro, a direção decidiu não fazer eliminatória. Tivemos alguns contratempos antes de apresentarmos o enredo e não seria justo dar pouco tempo para que os compositores criassem suas obras”, disse Luiz Carlos Bruno.

O presidente Darlan Santos falou quando será conhecido o samba para o ano que vem. “O samba será conhecido no dia 22 de setembro. Depois dessa data, na primeira quinta-feira da semana, dia 26 de setembro, daremos início aos ensaios de quadra com canto, bateria e harmonia. Também estaremos cadastrando os componentes das alas da comunidade.”, afirmou o dirigente.

A Acadêmicos da Rocinha será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: