Alterada a ordem de desfiles das escolas mirins

AESM-RioA AESM-Rio realizou na última terça-feira reunião plenária com os representantes das 16 escolas que fazem parte do carnaval mirim. Representantes da Tijuquinha do Borel solicitaram que fosse reavaliada sua ordem de desfile, uma vez que a escola-mãe Unidos da Tijuca encerra o desfile do Grupo Especial e a agremiação mirim abriria a maratona de desfiles no dia seguinte, não havendo tempo hábil para organizar sua apresentação.

A posição foi revista e a ordem de desfiles foi alterada, sendo a Tijuquinha do Borel, depois da mudança, a penúltima escola a desfilar. Confira como ficou a nova ordem de desfiles:

Filhos da Águia – Infantes do Lins – Mangueira do Amanhã – Pimpolhos da Grande Rio – Miúda da Cabuçu – Corações Unidos do CIEP – Petizes da Penha – Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy – Aprendizes do Salgueiro – Império do Futuro – Inocentes da Caprichosos – Nova Geração da Estácio de Sá – Herdeiros da Vila – Planeta Golfinhos da Guanabara – Tijuquinha do Borel – Estrelinha da Mocidade

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: