Alegria da Zona Sul tem 4 sambas na semifinal

A Alegria da Zona Sul divulgou hoje, há 10 dias da escolha do seu samba-enredo para 2014 os quatro concorrentes que avançam à semifinal do concurso. São eles:

No próximo domingo dia 8 de setembro a partir das 14h, a Alegria da Zona Sul servirá um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira: o angu à baiana. A deliciosa iguaria será preparada pela ala de baianas e velha guarda da escola, que terá o preço de R$ 5,00 o prato. 

Em seguida às 19h, a escola apresentará um grande espetáculo, iniciando com a bateria show comanda pelo mestre Esteves, que está de volta ao Brasil,  vindo da Inglaterra após comandar a bateria da Paraíso School Of Samba, teremos o grande intérprete Edmilton Di Bem, cantando os sambas que marcaram a trajetória do Alegria da Zona Sul, muito samba no pé com ala de passistas, sob o comando do Pelezinho samba show, além do nosso pavilhão a girar, emocionando a todos, com o bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira: Feliciano JR e Naninha.

A grande final acontece no próximo sábado, 14 de setembro. A quadra da escola fica na Rua Saint Roman, 176 Cantagalo – Copacabana – Rio de Janeiro. Entrada Franca.

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: