A espetacular final da Alegria da Zona Sul

Não há outro adjetivo para descrever como foi a final da Alegria da Zona Sul: ESPETACULAR!

O mundo do samba inteiro subiu o Morro do Cantagalo para conferir o que estava sendo preparado pela escola em sua última etapa das eliminatórias de samba-enredo. Comunidade em peso na quadra, presença de personalidades do carnaval e um trabalho excelente do time de intérpretes, liderado por Edmilton Di Bem.

MAIS FOTOS EM FACEBOOK.COM/BANCADADOSAMBA

Depois do show dos segmentos da escola começou de fato a disputa. As torcidas lotaram a quadra e após a apresentação dos quatro sambas concorrentes elas permaneceram na quadra e também agitaram o entorno no local. Vale ressaltar o trabalho feito por Mestre Esteves para sua bateria. Foram preparas paradinhas diferentes para os quatro concorrentes, o que melhorou e muito o já alto nível dos finallistas,

Depois das apresentações, quase uma hora de tensão na quadra, na espera do resultado. A equipe do carro de som cantou sambas célebres do carnaval carioca enquanto a diretoria da escola se reunia para definir o campeão.

Já com toda a diretoria no palco, o presidente Marcus Vinícius de Almeida presenteou os finalistas com uma menção honrosa por terem chegado na fase mais importante de um corte de samba. “Todo mundo sabe o quanto é difícil escolher um samba, mas estamos escolhendo uma obra que a comunidade abraçou”, disse o comandante momentos antes do anúncio.

O samba da parceria de Márcio André Filho, Gabriel Fraga, Adelson, Virginia, Edvander e Telmo Augusto foi o grande vencedor da noite e vai embalar a Alegria da Zona Sul no Carnaval 2014. Ouça o samba:

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: